14 de nov. de 2011

Coca-Cola começa contagem regressiva para o Natal

Para comemorar 80 anos de publicidade natalina no Reino Unido, a marca aumentou e remodelou tela na Piccadilly Circus e lançou novas campanhas.

Símbolo natalino da Coca-Cola desde 1931, quando foi criado pelo ilustrador Haddon Sundblom, o icônico Papai Noel da marca está fazendo 80 anos e ganhará uma comemoração especial no Reino Unido.



Lá, as festividades da companhia começam hoje, quando a marca lança dois comerciais com o mote "Holidays are comig" e dá largada para uma contagem regressiva que aumenta consideravelmente as vendas do refrigerante até o dia 25 de dezembro.

Globos de cristal, flocos de neve, luzes, sininhos e o célebre habitante do Pólo Norte serão os personagens principais dos anúncios no período.


Além dos comerciais, os iluminados caminhões da Coca-Cola embarcarão em uma jornada de seis semanas, fazendo 100 paradas em vilas, cidades e supermercados do Reio Unido e da Irlanda. Os consumidores que quiserem seguir a rota dos caminhões poderão acompanhar tudo pelo site Cokezone. cokezone.co.uk.


A campanha também será apoiada em quase 100 outdoors que retratarão o Papai Noel e os caminhões da Coca-Cola.

Na Piccadilly Circus, uma das mais famosas praças de Londres e uma das zonas mais movimentadas da capital britânica, o tradicional anúncio da Coca-Cola foi remodelado e permitirá que usuários do Twitter vejam na tela gigante as mensagens enviadas a familiares e amigos pelo microblog.

A tela, agora o maior display LED do Reino Unido, ainda foi concebida para usar 20% menos energia e representar melhor cores e animações.

Assista aos filmes

 
 

 

Cris Simon, exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário